Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Homem é preso por disparar arma de fogo em festa de peão em Ouro Verde do Oeste

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Durante a Festa do Peão de Boiadeiro em Ouro Verde do Oeste, na noite de sábado (2), uma equipe da ROTAM, que apoiava a Polícia Militar local, recebeu denúncias de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades do Centro de Eventos.

O suspeito, que vestia camiseta preta e boné vermelho, foi localizado dentro do evento e abordado assim que saiu da multidão. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 escondido na cintura, municiado com cinco cartuchos, sendo dois intactos e três deflagrados.

Aos policiais, o homem confessou que pegou a arma sem o conhecimento de um familiar e realizou disparos para o alto, alegando que queria “fazer uma graça na festa”. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

Da Redação

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: