Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Jovem morre afogado ao tirar fotos em cachoeira de Ponta Grossa

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um jovem de 23 anos morreu afogado na Cachoeira da Mariquinha, em Ponta Grossa (PR), após andar de costas para tirar fotos e cair na água. Outros banhistas tentaram resgatar a vítima, mas não conseguiram por conta da profundidade da água no ponto. O caso aconteceu neste domingo (16).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cachoeira é sinalizada com alerta sobre a profundidade e possui boias disponíveis, mas o jovem acabou caindo por estar andando de costas e não perceber o perigo.

“O rapaz estava tirando fotos, não sabia nadar. Estava andando de costas e acabou ‘indo’ sem perceber. Ele foi pro fundo e aí não conseguiu voltar. […] Quando a gente chegou no local, infelizmente ele já estava em óbito”, explica a tenente Mariana Coimbra Assunção.

Os bombeiros afirmam que o jovem é natural de Colombo, cidade da região metropolitana de Curitiba, mas não revelaram o nome dele.

g1 Paraná

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: