Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Veículos colidem frontalmente na BR-272 e deixam feridos graves

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto
??????????

Um gravíssimo acidente foi registrado no início da manhã deste domingo, 16, na rodovia BR-272, entre Goioerê e Campo Mourão, envolvendo dois veículos e deixando pelo menos cinco vítimas, algumas delas encarceradas dentro das ferragens de um dos carros envolvidos.

A colisão aconteceu perto da comunidade do Alto do Divino, a cerca de 10 km de Campo Mourão, sentido a Goioerê, e envolveu um veículo Prisma, de cor prata, que capotou e caiu dentro de uma caixa de retenção de água às margens da rodovia, e um veículo peugeot de cor branca.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar atendimento às vítimas, sendo que pelo menos duas delas estavam encarceradas dentro do veículo Prisma.

Não há informações sobre o estado das vítimas, que estão sendo encaminhadas para hospitais de Campo Mourão.

Em breve outras informações.

Goionews

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: