Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Mãe é suspeita de incendiar moto do filho após ele sair escondido em Umuarama

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Mãe é suspeita de incendiar moto do filho após ele sair escondido em Umuarama

Uma motocicleta modelo Honda CG Today foi incendiada na noite deste sábado (25) na Avenida Alexandre Ceranto, em Umuarama. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que consumiram o veículo por completo.

De acordo com relatos de testemunhas, a motocicleta incendiada pertencia a um menor de idade que teria ganhado o veículo do pai. O incêndio, conforme informado, teria sido provocado pela mãe do rapaz, que ficou irritada após o jovem sair escondido de casa.

A Polícia Militar também foi chamada, mas, ao chegar ao local, uma motocicleta incendiada já havia sido retirada por populares. A família envolvida a situação vive uma situação de separação, o que pode ter contribuído para o clima de tensão. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

OBemdito

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.