Carro paroquial roubado em Lindoeste é recuperado pela polícia

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Carro paroquial roubado em Lindoeste foi recuperado no fim da noite de quinta-feira (12). Conforme informado pela assessoria, ele foi encontrado abandonado no bairro Cielito.

 

A Polícia Militar encaminhou o Fiat Grand Siena à 15ª SDP (Subdivisão Policial). O acusado de cometer o crime não foi preso.

 

SOBRE O CASO

 

O padre Irineu Nicolau Back sofreu assalto à mão armada ao dar carona para um homem que o abordou no pátio da Paróquia Cristo Rei, em Lindoeste, no Oeste do Paraná

 

Segundo a assessoria da Arquidiocese de Cascavel, o sacerdote foi abandonado a cerca de 300 metros da secretaria da igreja sem ferimentos. As imagens das câmeras de monitoramento mostram o momento em que o padre desce do veículo após ter a arma aponta contra a cabeça.

 

Logo depois, o ladrão sai do banco de passageiro e ocupa o lugar do motorista. O bandido fugiu com o carro paroquial, modelo Fiat Grand Siena, com placas RHG7B86.

 

O padre caminha em direção a um mercado. Em nota, a assessoria de imprensa da Arquidiocese informou que o religioso viajaria para Cascavel, mas durante o trajeto o criminoso anunciou o roubo.

 

Redação Catve.com

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: