Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Motociclista de 17 anos não resiste a ferimentos após grave acidente em Campo Mourão

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Um acidente trágico envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um adolescente de 17 anos em Campo Mourão. O sinistro ocorreu no final da tarde da última segunda-feira, 16, na rua Nossa Senhora Aparecida, no cruzamento com a rua das Glórias, na região do Lar Paraná, uma área de saída para Goioerê.

 

O jovem pilotava uma motocicleta XRE de alta cilindrada quando colidiu com outra moto, uma Honda CG Titan 160cc, conduzida por um funcionário da Sanepar, cuja idade não foi divulgada. O acidente ocorreu por volta das 18h no cruzamento das duas ruas.

 

Com o impacto da colisão, o adolescente foi arremessado contra o portão de uma residência, que acabou caindo. O jovem sofreu ferimentos extremamente graves e foi prontamente atendido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Apesar de ter sido levado a um hospital, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O condutor da Honda CG Titan 160cc também foi atirado para a calçada com a força da colisão, sofrendo graves ferimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital local. A Polícia Militar registrou a ocorrência e está investigando para determinar qual dos dois condutores teria causado o acidente.

 

Tá Sabendo.com

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.