Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Passageiros que se atrasaram para voo em Cascavel escapam da tragédia

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

A equipe de reportagem da CGN conversou José Felipe Araújo Lima, Adriano Silva de Assis e Israel Souza Silva, passageiros que eram para estarem no voo que terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (9), mas que acabaram se perdendo no aeroporto e foram proibidos de embarcarem.

 

Eles contam que inicialmente sentiram uma revolta por serem impedidos de embarcarem, mesmo o avião ainda estando no chão. Mas como protocolo e os procedimentos de voo já haviam iniciado, não foi possível o embarque destas pessoas.

 

Após ficarem sabendo da trágica notícia, um misto de tristeza e agradecimento por não terem embarcado, tomou conta desses homens.

 

As primeiras informações indicam que a aeronave acidentada é um avião bimotor de passageiros, modelo ATR-72 da VoePass voo 2z2283, que saiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), esse modelo de avião tem capacidade para transportar até 68 passageiros.

 

Segundo nota oficial emitida pela companhia aérea, o avião estava com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo. Ainda não há informações sobre vítimas.

 

CGN

 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: