Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Avião que saiu de Cascavel cai em Vinhedo, no interior de SP

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Na tarde desta sexta-feira (9), um avião caiu na região do bairro Capela, em Vinhedo (SP). A Polícia Militar informou que recebeu o chamado às 13h28, com a localização do acidente na rua João Edueta, próximo à rodovia Miguel Melhado de Campos. Equipes foram enviadas imediatamente ao local.

 

As primeiras informações indicam que a aeronave acidentada é um avião bimotor de passageiros, modelo ATR-72, que saiu de Cascavel (PR) com destino ao Aeroporto de Guarulhos (SP). De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), esse modelo de avião tem capacidade para transportar até 68 passageiros.

 

Com o alerta do acidente, hospitais em Vinhedo e Valinhos (SP) foram mobilizados para receber possíveis feridos. Além disso, equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e da própria Polícia Militar estão no local para atender à ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e informações sobre vítimas ainda não foram divulgadas.

 

Em breve mais informações.

 

CGN

 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: