Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Jovem de 18 anos morre afogado no Lago de Itaipu em Santa Terezinha de Itaipu

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Jovem de 18 anos morre afogado no Lago de Itaipu em Santa Terezinha de Itaipu

Na tarde de sábado (03), por volta das 16h40 , o Corpo de Bombeiros da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR foram acionados para uma ocorrência de busca e salvamento na prainha no Lago de Itaipu.

Segundo informações, um jovem de 18 anos de idade, estaria no local com demais amigos e quando entrou no lago, teria se afogado, não sendo mais visto.

 

Para o local foi enviado uma equipe de busca e salvamento, onde rapidamente começaram as buscas, que foi interrompido em decorrência do horário noturno.

 

Amigos e familiares que estavam presente, decidiram ficar as margens do lago durante toda a noite e madrugada.

Já nas primeiras horas da manhã deste domingo (04), com inicio das buscas, o corpo do jovem foi encontrado pelo corpo de bombeiros, sendo identificado como sendo o soldado do Exército Brasileiro, Oziel Lopez de Amorin, de 18 anos de idade, sendo seu corpo removido ao Instituto Médico Legal para os procedimentos legais.

Foz Urgente

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.