Na noite desta quarta-feira (31), um acidente envolvendo um Jeep Renegade e uma moto de 650 cilindradas foi registrado na Rua dos Pioneiros, em frente ao Restaurante Pantanal, no Jardim Bressan, em Toledo.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu quando o Jeep, trafegando pela Rua dos Pioneiros, tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a entrada do restaurante. Nesse momento, a moto que seguia atrás colidiu com a lateral esquerda dianteira do veículo, atingindo a altura do paralama. Após a colisão, a moto ainda bateu em um poste da rede elétrica.
O motociclista, um homem de 34 anos, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Mini Hospital com ferimentos leves. Os danos foram considerados de regular monta na moto e de pequena monta no Jeep.
Da Redação














