Uma operação da Polícia Militar em São José das Palmeiras resultou na apreensão de 203 kg de maconha na tarde desta segunda-feira (29). Um veículo Siena, com apenas o condutor, foi abordado na PR-317, no distrito de Luz Marina, após ser flagrado com excesso de carga.
Durante patrulhamento pela Avenida Júlio Martinez, por volta das 14h45, a equipe policial percebeu um veículo Siena prata transitando de forma suspeita. Ao passar pela lombada, os policiais notaram que o carro estava sobrecarregado, apesar de haver apenas o condutor no interior.
Diante da situação, a equipe decidiu abordar o veículo no acostamento da rodovia. Ao ser questionado, o condutor, confessou estar transportando drogas.
Em revista ao veículo, os policiais encontraram 13 fardos contendo tabletes de maconha, totalizando 203 kg da droga. A maconha estava distribuída no porta-malas e no interior do veículo. Além da droga, foram apreendidos R$ 143,70 em espécie e um celular.
O condutor, o veículo, a droga, o dinheiro e o celular foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Toledo para as medidas cabíveis.
Correio do Lago






















