Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Polícia Civil investiga furtos de placas solares em usinas fotovoltaicas de Nova Aurora e Cafelândia em operação em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Polícia Civil investiga furtos de placas solares em usinas fotovoltaicas de Nova Aurora e Cafelândia em operação em Toledo

Nesta manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Nova Aurora, com apoio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, deflagrou a Operação Blackout em Toledo. A ação visa apurar a autoria de furtos de placas solares e equipamentos de usinas fotovoltaicas ocorridos nas cidades de Nova Aurora e Cafelândia ao longo do último mês.

 

Após investigações conduzidas pela equipe de Nova Aurora, foram identificados suspeitos de envolvimento nos ilícitos cometidos em Toledo. Mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo Poder Judiciário para reunir elementos de convicção sobre a autoria dos furtos. Durante a operação, foram apreendidos aparelhos de telefone celular e documentos que podem ajudar nas investigações em curso.

 

A Polícia Civil reforça seu compromisso em coibir crimes patrimoniais na região, garantindo a responsabilização dos autores nas localidades onde atua. As investigações seguem em andamento para elucidar completamente o caso.

 

Da Redação

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.