Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Duas jovens ficam feridas após queda de moto por possível furo no pneu na Av. Maripá em Toledo

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Duas jovens ficam feridas após queda de moto por possível furo no pneu na Av. Maripá em Toledo

Na manhã desta quarta-feira (10), um acidente ocorreu na avenida Maripá, próximo ao cemitério municipal Cristo Rei, no bairro Jardim Filadélfia, em Toledo. O acidente envolveu uma moto Honda Biz de 125 cilindradas, com placa do Mercosul.

 

A moto era conduzida por uma jovem de 20 anos, que tinha como passageira outra jovem de 19 anos. Segundo relatos obtidos no local, tudo indica que o acidente ocorreu devido a um possível furo no pneu traseiro da motocicleta, o que levou a condutora a perder o controle e resultar na queda.

 

Ambas as ocupantes da moto foram prontamente socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A condutora, identificada como Adria, além de escoriações no joelho, apresentou suspeita de fratura no braço esquerdo. Já a caroneira, identificada como Evelyn, teve apenas algumas escoriações leves.

 

Da Redação

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Leia também

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.