Um episódio de vandalismo foi relatado por um internauta em Toledo, envolvendo a Praça da Criança localizada no Jardim Gisela. Segundo o relato, desde o último sábado (06), a praça estava no escuro devido a danos causados por vândalos.
De acordo com informações fornecidas pelo internauta, os vândalos teriam quebrado caixas de LED próximas a um painel de pastilhas na parede que separa a Praça da Criança da Embaixada Solidária. O fato ocorreu na noite de domingo (07), durante uma caminhada, e só parou após a intervenção de um vizinho que presenciou a ação.
O local permaneceu sem iluminação até o final da noite, por volta das 23h00, quando foi possível realizar os reparos necessários. O ato de vandalismo é preocupante e prejudica o uso adequado e seguro de espaços públicos destinados ao lazer e entretenimento da comunidade.
Da Redação





