Grave acidente na PR-472 deixa condutor ferido em Goioerê

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um grave acidente foi registrado pouco antes das 21 horas deste domingo, 24, quando um veículo Santana, com placa de Quarto Centenário, capotou na rodovia PR-472, perto do Rio Caracol, entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste.

 

Segundo uma mulher que trafegava em outro veículo logo atrás, o Santana seguia em direção a Rancho Alegre do Oeste, quando saiu da pista e capotou várias vezes, parando no meio de uma plantação de milho.

 

O condutor do veículo, de 35 anos, sofreu ferimentos considerados graves, com fratura de perna. Ele foi encontrado do lado de fora do carro e disse aos socorristas que saiu do carro rastejando, por temer que o veículo pudesse pegar fogo.

 

Equipes do Samu e dos Bombeiros foram mobilizadas para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê.

 

Goionews

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: