Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Acidente de moto em Guaíra deixa um jovem morto e quatro feridos, incluindo duas crianças

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite de domingo (04), por volta das 22h00, na Rua Ministro Gabriel Passos, na saída do bairro Industrial, em Guaíra. Um jovem morreu e quatro pessoas ficaram feridas, incluindo duas crianças.

 

Conforme informações da Polícia Militar, a colisão envolveu duas motos: uma Honda Biz e uma CG Titan 150. Ambos veículos seguiam no mesmo sentido pela Rua Ministro Gabriel Passos e, no cruzamento com a Rua Shiro Takashima, a condutora realizou manobra para acessar a devida rua, momento em que houve a violenta colisão com a CG, que seguia logo atrás.

 

Equipes de socorristas do SAMU foram mobilizadas e prestaram atendimento à vítimas. Na moto Biz estavam mãe e dois filhos, de um e de sete anos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico.

 

Já na Honda CG, o passageiro N. S. P. entrou em óbito no local. O condutor também ficou ferido e foi levado à UPA.

 

A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil, Criminalística e IML, que recolheu o corpo da vítima fatal.

 

Ponto da Notícia

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: