Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Polícia Civil de Guaíra prende líder indígena por estupro de vulnerável de duas menores

Juan Matoso

Ver perfil do autor

A Polícia Civil de Guaíra prendeu um líder indígena, de 51 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, envolvendo duas menores, uma criança e uma adolescente.

 

De acordo com a delegada Renata de Oliveira, as investigações trouxeram à tona que o crime acontecia há aproximadamente três anos, sendo o suspeito padrasto das vítimas.

 

A Polícia Civil de Guaíra pediu a prisão preventiva do envolvido e ele foi preso, em cumprimento de mandado que aconteceu nesta segunda feira (29).

 

O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

 

A Polícia Civil ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

 

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

 

Portal Palotina

 

Juan Matoso

Ver perfil do autor

Últimas 24h

Mais notícias

Continue com o Radar BO

As notícias da região, no seu celular.

Mantém o convite já existente no portal, depois da leitura.