Rádio Radar Web Clique no play e ouça ao vivo
Toledo • PR

Colisão entre Renault Sandero e Chevrolet Omega deixa duas mulheres feridas em acidente no centro de Toledo

por: Juan Matoso

Leitura: < 1 minuto

Um acidente envolvendo dois automóveis foi registrado por volta das 15h40 desta quinta-feira no cruzamento da Rua Souza Naves com Rua Sarandi, na área central de Toledo. Os veículos envolvidos foram um Renault Sandero com placas Mercosul, ocupado por duas mulheres, e um Chevrolet Omega, também com placas do Mercosul.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o acidente ocorreu quando o Renault Sandero trafegava pela Rua Sarandi, enquanto o Chevrolet Omega seguia pela Rua Souza Naves. A colisão aconteceu no cruzamento das vias, resultando em danos significativos e, posteriormente, o Omega subiu na calçada, atingindo dois containers de recolhimento de lixo.

 

As duas mulheres que estavam no Sandero, cujos nomes e idades não foram revelados, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos moderados.

 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Radar B.O.

Compartilhe essa notícia

Assuntos: