PM de Toledo registrou vários casos de violência doméstica

O primeiro caso foi registrado por volta das 14h30 de ontem (30), uma equipe Policial foi acionada no bairro Panorama, para atendimento de ocorrência de Violência Domestica. No local, a vítima informou que teve um relacionamento de aproximadamente cinco meses com uma pessoa, porém estão separados a cerca de um mês, e nesta data, o autor foi até a casa da vítima a questionando se havia feito algum boletim contra ele, e em tom de ameaça dizia que se ela fizesse alguma coisa envolvendo a polícia que iria ficar pior para ela, momento em que danificou um notebook da vítima da marca Acer, a agrediu fisicamente com puxões de cabelo, deixando arranhões no braço direito.

Ato continuo, saiu da residência levando um molho de chaves da solicitante, que dão acesso à residência, deixando a moradora presa. Com ajuda de vizinhos, foi possível romper o cadeado do portão. Diante dos fatos, a mesma, foi orientada pedir medida protetiva e orientada a respeito do Numape (Núcleo Maria da Penha), onde poderá buscar apoio assistencial, jurídico e psicológico.

Foi realizado patrulhamento na região, mas o autor não foi localizado.

A segunda ocorrência foi registrado por volta das 15h30, no Jardim Europa, para atendimento de ocorrência de Violência Domestica. Conforme denúncia anônima, previamente repassada, um homem teria trancado sua companheira dentro de casa, e estaria lhe agredindo, sendo possível ouvir os gritos da rua. Ato continuo, o casal foi separado, e após identificação dos dois, foi tomada a versão da vítima, alegou que seu convivente, após vasculhar conversas de Whatsapp dela, movido por ciúmes, teria iniciado uma discussão, em meio a qual ele teria partido para cima dela com empurrões, os quais fizeram com que ela viesse a colidir contra algum móvel, o que ocasionou uma pequena lesão e corte em sua linha de cintura, lesão essa que foi mostrada para equipe policial.

Diante dos fatos, após as devidas orientações, explicada a natureza de ação penal pública incondicionada, com base no relato da vítima, ambas as partes foram encaminhadas até à 11ª Central Regional de Flagrantes, para serem ouvidas pela autoridade policial de plantão.

A terceira ocorrência, foi registrada por volta das 14h45, onde entrou em contato através do telefone uma mulher a qual relatou que seu marido estaria lhe agredindo.

De posse das informações, foi deslocado até o endereço informado pela solicitante, onde foi entrado em contato com a mesma, qual passou a relatar que seu esposo haveria saído com sua filha, que ao retornar passaram a discutir, sendo que este começou a proferir ofensas à vítima, como vadia, biscate, vagabunda, ameaçando-a, que na tentativa de tentar agredi-la com chutes e tapas, a vítima saiu da residência e entrou em contato com a polícia militar através do telefone de contato do destacamento de Ouro Verde do Oeste; menciona que não é a primeira vez que os fatos ocorrem, e que deseja representar criminalmente em desfavor de tal, bem como gostaria de providenciar medida protetiva.

Ante o fato narrado, esta equipe realizou a abordagem, onde foi procedida a busca pessoal no mesmo, não sendo localizado nenhum ilícito penal; diante da manifestação da vítima, o mesmo foi informado quanto aos procedimentos que seriam adotados, sendo detido o autor por esta equipe policial, e posteriormente encaminhada as partes para lavratura do boletim de ocorrência, e apresentados à autoridade policial competente para as demais providências cabíveis aos fatos.

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Reféns liberadas após seis horas de operação em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), duas mulheres foram feitas reféns em uma residência na Rua Rui

Filho mantém mãe e outra mulher reféns em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil

PRF faz a maior apreensão de cigarros eletrônicos do país em 2024

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de 129 mil cigarros eletrônicos, em Vitorino (PR),

Hilux capota e para a 40 metros após colisão com Prisma no Jardim Porto Alegre em Toledo

Na tarde desta quarta-feira (24), um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Chevrolet Prisma foi

Chamar no whatsapp
Envie sua denúncia ou entre em contato
Envie sua denúncia ou entre em contato