Na quarta-feira (19), às 17h10, a equipe policial foi acionada via central de operações para atender uma ocorrência de lesão corporal causada por mordida de um cachorro na Rua Albino Scarioti, Jardim Coopagro. Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a Sra., que relatou ter sido atacada pelo cachorro enquanto transitava pela via pública. Ela foi mordida na região da canela e panturrilha pelo animal, que depois retornou para a residência no endereço mencionado.
Posteriormente, a Sra. foi para sua casa chamar seu marido para prestar socorro. Ao retornarem ao local do incidente, identificaram a Sra., proprietária do cachorro. A equipe policial então conversou com a mesma, que explicou que o cachorro estava preso em sua casa quando escapou, embora ela não soubesse como isso ocorreu. Ela assumiu a responsabilidade pelos gastos que a Sra. poderia ter com medicamentos e outros cuidados necessários. Além disso, a mulher mostrou a carteirinha de vacinação do cachorro, comprovando que o animal estava vacinado contra doenças.
Após o ocorrido, a Sra. atacada pelo cachorro foi informada sobre a possibilidade de registrar um termo circunstanciado, porém optou por não representar criminalmente neste momento.
Da Redação