Instagram do delegado Macorin foi recuperado por especialista de Toledo após invasão de hackers

No último sábado, 23 de novembro, o delegado Macorin, figura pública de Toledo, teve sua conta do Instagram invadida por hackers de São Paulo. A recuperação foi conduzida com sucesso por Cleberson Belino, especialista em marketing e segurança digital. Com anos de experiência na área, Cleberson se especializou nos últimos três anos na recuperação de redes sociais invadidas e na proteção contra ataques de hackers.

 

O caso chamou atenção pela ousadia dos invasores, que ignoraram o fato de se tratar de um delegado. Entretanto, ataques como este não são raros. “Os hackers agem de forma aleatória e, muitas vezes, preferem contas de pessoas comuns, com menos seguidores. Por isso, proteger suas redes sociais é essencial, independentemente do perfil ou número de seguidores”, afirma Cleberson.

 

Invasões como essa são usadas para aplicar golpes, seja promovendo vendas falsas ou atraindo para investimentos fraudulentos. “Além dos prejuízos financeiros, a privacidade da pessoa é exposta, causando impactos emocionais. Porém, é possível se proteger com medidas simples e eficazes”, explica o especialista.

 

Cleberson Belino oferece serviços de proteção e recuperação de redes sociais, reforçando a importância de prevenir antes que os ataques aconteçam. “Segurança digital deve ser prioridade para todos. Os golpes estão cada vez mais frequentes e ninguém está 100% seguro sem as devidas proteções”, alerta.

 

Para proteger suas redes sociais e evitar invasões, entre em contato pelo telefone (45) 99827-3238 e siga @clebersonbelino no Instagram para dicas práticas e atualizadas sobre segurança digital.

 

Assessoria

Entre para os nossos grupos:

Compartilhe:

Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em poste e derrubar estrutura em rotatória de Toledo

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 0h30, um grave acidente foi registrado no final

Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em poste e derrubar estrutura em rotatória de Toledo

Na madrugada deste domingo (15), por volta das 0h30, um grave acidente foi registrado no final

Morte de estudante de medicina que visitaria namorado em Toledo comove região

A morte da estudante de medicina Aletheia Paulino Alves, de 22 anos, em um trágico acidente

Polícia procura homem que matou adolescente grávida no Paraná

A Polícia Civil (PC-PR) descobriu que o suspeito de matar a adolescente de 17 anos, Isabele

Ação conjunta da PM e Receita Federal resulta em grande apreensão de drogas em Toledo

Uma ação integrada entre o 19º Batalhão de Polícia Militar e a Receita Federal resultou na