Por volta das 21h00 de ontem (28), uma equipe policial, foi acionada no bairro Vila Pioneira, onde denuncia de vizinhos davam conta de uma briga de casal, onde ouviam crianças chorando. No local, foi localizado um casal discutindo, sendo que a mulher, chorando, alimentava uma bebe em um carrinho, na sala presente havia também duas crianças, visivelmente abalados psicologicamente também chorando.
Ato contínuo, o masculino após identificado recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal, violência doméstica e familiar, e, após conversa com a vítima, disse que o autor não mora no local, bem como possui medida protetiva, que questionado por esta equipe, o suspeito afirmou estar ciente do documento de afastamento, sendo autuado por este motivo.
Pelo fato de as crianças estarem abaladas com a situação, foi solicitado a presença do conselho tutelar, e, por discordar da prisão e se apresentar nervoso, foi feito uso de algemas ao agressor para preservar as partes, e risco de fuga. Durante o deslocamento, o suspeito começou a chutar a viatura, onde foi orientado verbalmente para cessar, mas passou a desacatar a equipe dizendo palavras de “baixo-calao”. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas a autoridade Policial.